Siiiiiim! Arrumei um emprego!!! E China tambem. Alias, somos concorrentes agora. hahahahah
Aqui em San Francisco tem uma area toda italiana: North Beach. So tem restaurante italiano, bandeirinhas italianas nos postes e taramram. Um chalme. Um belo dia eu e China caminhando por la passamos por um restaurante interessante e entramos. Em questao de poucos minutos e muitas perguntas China foi contratado. Foi inacreditavel e magico.
Eu, entao, continuei minha busca sozinha. No primeiro dia fui no Pier - uma area bem turistica - e apliquei em trilhoes de restaurantes. Taooo lindas as gaivotas de la. Estou descobrindo aos poucos como San Francisco eh linda! *-*
No segundo dia fui para o lado do restaurante que China tava trabalhando. O primeiro restaurante que eu entrei foi o Pomodoro...
- Hi. Can I talk to the manager?
- It's me. What you want?
- My name is Camila. I'm looking for a job so... Can I apply here?
- Voce eh brasileira Camila?
O.O
- Sou! Como voce sabe? Pelo sotaque?
- Pelo Camila. E ai, deixa eu te dar um application.
Horas depois eu estava contratada. IIIIIIhaaaaaaa...
O restaurante eh lindo, os meus coworkers sao otimos, a comida eh deliciosa, o ambiente eh bem familia... E o salario eh bom. Uhu!
www.pastapomodoro.com
Entao foi Natal... E o que voce fez?
Bem.... eu fui para casa de um amigo com china e mais duas amigas. Foi otimo! Ficamos ao som de Ivetao, Chiclete, Funks... Aquecedor no maximo para lembrar o calorzinho de Salvador. E comemos muito bem. Compramos um peru no mercado pre-pronto e foi tudo lido. O melhor peru ever!
http://www.youtube.com/watch?v=RZq-Xmbtrmg
Vale a pena assistir a performance de china natalina hein!!!
Beijoooooo
terça-feira, 25 de dezembro de 2007
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
Primeiras Consideracoes
VOANDO
A primeira coisa que eu pensei ao entrar no aviao? "Eu nao deveria ter tomado tanto sol". Se viajar de aviao ja eh ruim imagine com as costas ardendo. E nao foi simplesmente viajar de aviao... Foi quase morar no aviao! (Ok, puro drama)
A brincadeira foi Rio de Janeiro - Miami, Miami - Dallas, Dallas - San Francisco. Mais de 20 horas viajando. Quando finalmente cheguei eu estava grogue... Imagine carregar duas grandes malas bebada, imaginou? (Nao, eu nao estava bebada. Mas foi uma sensacao parecida)
MA ENGLISH TOO BAD
A primeira coisa que eu pensei ao desembarcar nos EUA? "Socoooorro! Eu nao sei falar porra nenhuma que eu pensava". Ai bateu um desespero... Esses primeiros dias me limito ao "Hi", "Sorry", "Excuse me" e o "Are you guys hiring?". Depois eu pego o jeito. (Eu espero o.o)
CHEGANDO EM CASA
A primeira coisa que pensei ao entrar no apartamento? "Eh so isso? Nao tem continuacao nao?". Depois pensei "Que moveis horriveis". Mas sabe que depois que arrumamos o quarto e colocamos nossas coisas ele ficou uma gracinha! Foi, ficou... Depois mostro as fotos. (Assim que eu arrumar um emprego, ganhar meu primeiro salario e comprar uma maquina fotografica faco isso ok?)
Ja compramos um frigobar, um forninho, um lixo para o banheiro... hahahah
NO MAIS...
Esta tudo bem. Estou me cuidando e me esforcando. O cansaco todo tem sido mental. Ate eu arrumar um emprego estarei tensa. E vcs como estao?
A primeira coisa que eu pensei ao entrar no aviao? "Eu nao deveria ter tomado tanto sol". Se viajar de aviao ja eh ruim imagine com as costas ardendo. E nao foi simplesmente viajar de aviao... Foi quase morar no aviao! (Ok, puro drama)
A brincadeira foi Rio de Janeiro - Miami, Miami - Dallas, Dallas - San Francisco. Mais de 20 horas viajando. Quando finalmente cheguei eu estava grogue... Imagine carregar duas grandes malas bebada, imaginou? (Nao, eu nao estava bebada. Mas foi uma sensacao parecida)
MA ENGLISH TOO BAD
A primeira coisa que eu pensei ao desembarcar nos EUA? "Socoooorro! Eu nao sei falar porra nenhuma que eu pensava". Ai bateu um desespero... Esses primeiros dias me limito ao "Hi", "Sorry", "Excuse me" e o "Are you guys hiring?". Depois eu pego o jeito. (Eu espero o.o)
CHEGANDO EM CASA
A primeira coisa que pensei ao entrar no apartamento? "Eh so isso? Nao tem continuacao nao?". Depois pensei "Que moveis horriveis". Mas sabe que depois que arrumamos o quarto e colocamos nossas coisas ele ficou uma gracinha! Foi, ficou... Depois mostro as fotos. (Assim que eu arrumar um emprego, ganhar meu primeiro salario e comprar uma maquina fotografica faco isso ok?)
Ja compramos um frigobar, um forninho, um lixo para o banheiro... hahahah
NO MAIS...
Esta tudo bem. Estou me cuidando e me esforcando. O cansaco todo tem sido mental. Ate eu arrumar um emprego estarei tensa. E vcs como estao?
Assinar:
Comentários (Atom)