sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Cada vez que eu entro no Orkut e vejo as fotos novas de voces, meus amigos, tenho vontade de pegar o primeiro aviao de voltar. A vontade de estar ao redor de voces eh sufocante as vezes!!
Ir pra praia, pra favelinha, dar um role, tomar um acai, ir pro cinema...

O engracado eh que muitas vezes quando eu chego no trabalho da vontade de nao voltar mais. As pessoas la sao muito legais. Tenho feito amizades boas por la. O tempo passa rapidinho, nem parece trabalho. Depois que o restaurante fecha a galera fica por la batendo papo, tomando cerveja de graca. Trabalho num restaurante italiano... Quem vai comer massa com cerveja? Ninguem!! Quem acaba com a cerveja do restaurante sao os empregados mesmo. haeuhaeuhauehae...

Essa experiencia eh uma montanha russa. As coisas mudam tao rapido. Dificil de acompanhar os proprios pensamentos... Imagine o dos outros. Dificil...

Beijo :*****

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Criando a rotina


Antes de tudo: voces precisam assistir "Alvin and the Chipmunks". MUITOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMM E LIIIIIIIIINDOOOOOOOOOO!!!



Aos pouquinhos a poeira vai baixando, a rotina eh criada e as coisas comecam a fluir. (Ahhh, a saudade vai aumentando tambem - vale a pena ressaltar)


Second Job!
Alem do Pomodoro, estou trabalhando tambem em um cafe chamado Tullys Coffee (www.tullys.com)
As pessoas sao otimas la, o cafe eh realmente uma delicia e eh mais dinheiro entrando. YEAH!
Comecei essa semana o trainning. No primeiro dia tive que provar 3 tipos diferentes de cafe. Tipo provar vinho sabe? Pra falar se tem gosto citrico, sweet, acido... bla bla bla. Sai do Cafe louca de tanto cafe. hahahaueh

E eu perdi meu celular :(
Eh eu sei... Que merda... E pode falar "so podia ser vc"
EU SEI OK? uaheuaheuahea
comprei outro ja usado por 40 dolares. Parece de plastico... Uma graca so!
Eu tinha comprado um potente usado, mas ele veio com defeito. E veio com outras coisas tambem. HAHAHAH
Quando eu liguei ainda tinha tudo do antigo dono... Inclusive as mensagens... DE CUNHO PORNOGRAFICO!!
So tinha video de putaria. Sabe como era o nome do Perfil dele? PimpStar. Quem se da? Isso tinha que ser comigo mesmo.
A PIOR TEMPESTADE DOS ULTIMOS DOIS ANOS o.o Passou e eu nao vi. Bem, que aconteceu, aconteceu. So nao passou muito por mim. So vi chuva mesmo, mas me falaram que faltou luz em um monte de lugar, arvores cairam. Outra coisa que pude perceber foram as goteiras que surgiram la no trabalho. No meio da hora do almoco comecou uma, duas, tres, quatro. hauaheuahe copos para todos os lados para conter! Foi divertido.

E vcs como vao? Vcs nunca me mandam noticia! Eu acho eh de uma graca... como diria uma amiga minha :P
Seus desnaturados.
:*